sábado, 8 de setembro de 2012

Resenha: máscara  hidratante de Argan da Novex

1-Bepantol Solução+2-Máscara  hidratante de Argan da Novex +3-Óleo de Argan Moroccanoil
A febre do óleo de argan me fez experimentar essa máscara que foi um dos primeiros produtos com o óleo no Brasil e com um precinho bem bacana variando entre R$ 15 e R$ 25 o pote de 1kg. Então, comprei meu primeiro pote e fiz a hidratação em casa: 1-lavei bem os fios com shampoo anti-resíduos ( mas se você estiver com fios tingidos use um shampoo normal, não use o anti-resíduos "palamordedeus") 2-passei condicionador, 3-penteei o meu cabelo 4-passei a máscara massageando as mechas 5-fiquei com uma touca de alumínio por 30 minutos 6-enxaguei bem em água fria e passei o condicionador para condicionar ( uma dica de uma profissional gabaritada). O resultado foi maravilhoso. Um verdadeiro milagre com um produto de preço tão acessível deixou meus fios macios,sedosos e com perfume. Desde então, já estou no sexto pote!Meu cabelo tem recebido muitos elogios. Mas,apreendi a “bombar” minha máscara com dois ingredientes que fazem toda a diferença no resultado: uma colher de café do verdadeiro óleo de Argan da Moroccanoil(mas você pode usar de outras marcas mais acessíveis) e uma colher de sopa de Bepantol Solução(R$13 a R$20). Faço essa máscara uma vez por semana e estou muito satisfeita com o resultado e os elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário