domingo, 7 de outubro de 2012

Resenha:Shampoo de Camomila da Jonhson&Jonhson

Foi depois de muita pesquisa na blogsfera e também de testar que estou escrevendo esse post sobre a maravilha que é o Shampoo de Camomila da Jonhson&Jonhson. Dos shampoos vendidos em supermercado e drogarias ele tem um pH neutro( a maioria dos shampoos desse segmento tem um pH alcalino que danifica o cabelo com o tempo),ele também é ótimo para tirar a maquiagem do rosto,na sua fórmula não tem sal e nem álcool,clareia delicadamente e gradativamente os cabelos e tem um precinho ótimo. Outra dica preciosa é Shampoo para lavar os cabelos precisa ser TRANSPARENTE! Nada de shampoo leitoso para realizar essa função! Compre um shampoo transparente para limpar de fato os seus bebelos para que eles fiquem bem limpinhos e cheirosos! Só depois que eles estão previamente limpos é que você deveria/poderia aplicar um shampoo leitoso. Mas lembre-se bem, nunca antes. Sabiam que esse é o tipo ideal de shampoo para se começar na lavagem? O shampoo transparente, que tira resíduos, limpa o cabelo de verdade da poluição e afins, para assim entrar com os outros shampoos de tratamento. O que eu vou falar aqui não é mito, é verdade verdadeira e meu cabelo é prova desse truque. Se você tiver o cabelo loiro, loiro escuro até o castanho claro como o meu OU pintou seu cabelo de loiro, fez luzes essa dica vale ouro para você. Dica da vovó ensinava que lavar o cabelo com camomila clareia o cabelo, mais do que a verdade. Se você tem um cabelo que tem nuances loiros ai sim funciona!

Um comentário:

  1. Eu tenho uma amiga que usa camomila pra "acalmar" os cabelos também. Ela tem cachos longos e volumosos e uma vez por semana ela molha com chá de camomila pra controlar o volume. Parece que funciona mesmo!
    Bjo Nêga!

    ResponderExcluir