É divertido e intrigante esse universo feminino.Em meio a fendas e decotes.Do alto dos nossos saltos.Por trás de nosso batom vermelho. Com o mistério dos nossos olhos delineados.Por trás das listras de nossas camisetas.Sob a luz de nossas luzes nos cabelos.Atráves de nossos cílios com muita máscara... Somos seres magníficos,mágicos e que brincamos com cores e formas vindo de um mundo, o mundo da moda!
domingo, 7 de outubro de 2012
Shampoo Anti-Resíduos: PAYOT Botânico - Gengibre e Chá Verde
Confesso que eu tinha um certo medo desse tipo de xampu. É porque, com as mechas, o meu cabelo ressecou bastante, e eu tinha a idéia de que o xampu anti-resíduos ressecaria mais ainda. Só que cada vez mais os meios de comunição, os cabelereiros e as empresas cosméticas estão desmistificando isso.
O grande lance desse tipo de xampu é o seguinte: sabe quando a gente dizia antigamente que o cabelo já tinha se acostumado com o produto, e por isso ele não fazia mais efeito? Isso não existe!! O que acontece é que, os resíduos dos produtos vão se acumulando no cabelo, e o xampu diário não consegue retirá-los por completo. Usar o xampu anti-resíduos é como dar um restart nos efeitos dos produtos que usamos diariamente. E o meu escolhido foi da linha Payot Botânico - Sampoo Purificante e Anti-Resíduos, com gengibre e chá verde.
A aplicação vai depender do seu tipo de cabelo:
- quem tem o cabelo muito oleoso, pode usar 1 vez por semana;
- cabelos um pouco oleosos ou oleosos somente na raiz, usar a cada 15 dias;e
- cabelos normais a secos, usar a cada 20 ou a cada 30 dias.
Quem não está acostumado vai achar que ele deixa o cabelo bem borrachudo, mas é esse o caminho. Aí você aplica um condicionador ou uma máscara poderosa e o cabelo fica perfeito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário